Suspeitos são presos depois de tentarem roubar farmácia com pistola de cola quente em Mogi das Cruzes

Eles fugiram em um táxi que foi abordado na altura do Parque Centenário. No banco de trás do carro os policiais encontraram a pistola e um boné vermelho. Suspeitos tentaram assaltar farmácia usando pistola de cola quente
Polícia Militar/Divulgação
Um homem de 37 anos e outro homem de 42 anos, foram presos em flagrante depois de tentarem roubar uma farmácia usando uma pistola de cola quente. A tentativa de assalto aconteceu em um comércio que fica na avenida Ricieri José Marcatto em César de Sousa, em Mogi das Cruzes.
Segundo a Polícia Militar, na noite desta sexta-feira (4), os policiais foram acionados pelo funcionário da farmácia para atender a ocorrência. Informações apontaram que os suspeitos haviam fugido em um táxi.
✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o atendente do comércio, que estava no caixa, se recusou a entregar o dinheiro aos homens. Diante da recusa, a dupla fugiu do local sem levar nada.
Segundo a SSP, durante o patrulhamento, a polícia encontrou o táxi trafegando na contramão na avenida Francisco Rodrigues Filho, próximo ao Parque Centenário. Após perseguição, o taxista parou o carro.
Na abordagem, os policiais localizaram uma pistola de cola quente e um boné vermelho no banco de trás do veículo.
A vítima afirmou à polícia que os homens abordados eram os mesmos que tentaram assaltar o estabelecimento.
Os suspeitos, o taxista, os objetos, um celular e R$ 130 que estavam com os homens, foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária de Mogi das Cruzes. O taxista foi liberado e os suspeitos foram presos.
O caso foi registrado como tentativa de roubo a estabelecimento comercial.
Leia também
Câmara de Mogi das Cruzes aprova uso de caminhonetes como táxi
Influenciador indiciado após filmar colega sob trem em SP disse que faz conteúdo para 'aparecer' nas redes sociais
Quais as diferenças entre a prisão temporária e a preventiva?
Veja tudo sobre o Alto Tietê
COMENTÁRIOS