2º Open Arujá de Taekwondo reúne mais de 150 atletas e promove solidariedade
Foto: Divulgação No último dia 21 de junho, a cidade de Arujá foi palco do 2º Open Arujá de Taekwondo, um grande evento esportivo que reuniu mais de 150 atletas, representando 17 equipes de 12 cidades do estado de São Paulo. Entre os municípios participantes estiveram Mogi das Cruzes, São Bernardo do Campo, Jacareí, Santos, Suzano, entre outras importantes cidades que prestigiaram a competição.
O campeonato contou com a presença de atletas de alto nível técnico, incluindo campeões paulistas, campeões brasileiros e diversos competidores de destaque no cenário estadual e nacional, proporcionando disputas emocionantes e elevando ainda mais a qualidade do evento.
Além de incentivar a prática esportiva, a disciplina e os valores do Taekwondo, o 2º Open Arujá também teve um importante papel social. Por meio da participação das equipes e do público presente, foram arrecadados mais de 150 quilos de alimentos não perecíveis, que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Arujá, contribuindo diretamente para famílias em situação de vulnerabilidade.
O evento foi organizado pelo Mestre Cristiano Cavalcante e pela equipe Arujá Taekwondo Team, contando com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e da Prefeitura de Arujá.
Mais do que uma competição, o 2º Open Arujá de Taekwondo foi um momento de integração, amizade, respeito e solidariedade, fortalecendo o desenvolvimento da modalidade na região e consolidando Arujá como referência na promoção do esporte e da cidadania.
"Parabéns ao mestre Cristiano Cavalcante, à equipe Arujá Taekwondo Team e a todos os atletas, técnicos, familiares e apoiadores, que contribuíram para o sucesso deste grande evento, que também foi realizado em memória do mestre, amigo e parceiro Rameda, da cidade de Santa Isabel", afirmou o secretário de Esportes de Arujá, Betinho.








COMENTÁRIOS