Publicidade

Seja bem-vindo
Mogi das Cruzes,25/06/2026

  • A +
  • A -

Arujá participa de encontro estadual sobre cadeias produtivas e acompanha ações previstas para 2026

Divulgação
Arujá participa de encontro estadual sobre cadeias produtivas e acompanha ações previstas para 2026 Foto: Divulgação
Publicidade

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Arujá marcou presença, na última terça-feira (23), na cerimônia de reconhecimento das Cadeias Produtivas Locais (CPLs) do Programa SP Produz 2025, realizada no auditório da Universidade de São Paulo (USP). O município foi representado pelo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, José Carlos Santos e técnicos da pasta.

Promovido pelo Governo do Estado de São Paulo, o encontro reuniu gestores públicos, entidades representativas e lideranças do setor produtivo para a entrega dos selos de reconhecimento às cadeias produtivas aprovadas neste ciclo do programa. A programação também apresentou o planejamento de ações, investimentos e metas previstas para 2026.

De acordo com o chefe da pasta, a participação de Arujá ocorre em um momento de ampliação das políticas voltadas ao desenvolvimento econômico local. 

Nos últimos meses, o município tem reforçado os esforços em iniciativas de qualificação profissional, intermediação de mão de obra, apoio ao empreendedorismo e fortalecimento de setores estratégicos da economia, por meio de programas como o Arujá Emprega e parcerias com instituições públicas e privadas.

Na prática, o Programa SP Produz tem como objetivo estimular a organização e o desenvolvimento das cadeias produtivas regionais, estimulando maior integração entre empresas, produtores, entidades e poder público, além de incentivar a competitividade e a geração de emprego e renda nos municípios paulistas.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.