Mulher que vivia em situação de rua é encontrada morta em Ferraz de Vasconcelos

O caso foi registrado como homicídio na delegacia de Ferraz de Vasconcelos
Douglas Pires/G1 Mogi das Cruzes e Suzano
O corpo de uma mulher foi encontrado na avenida Brasil, Vila Mariana, em Ferraz de Vasconcelos. A polícia suspeita de abuso sexual. O caso foi registrado nesta segunda-feira (11).
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados, por uma moradora do bairro que encontrou o corpo, para atender a denuncia. No endereço, encontraram a vítima morta e sem parte das vestimentas.
✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
Segundo a moradora, a mulher era nova na região e aparentava ser uma pessoa que vivia em situação de rua. Ainda disse que a primeira vez que a viu foi no sábado (9), enquanto brincava com seu filho.
No documento consta que outras pessoas em situação de rua viram a vítima momentos antes. Ela reclamava de dores na barriga e pedia ajuda, porém não prestaram socorro.
A perícia foi acionada e foram realizados pedidos de exame de corpo delito, sexológico, toxicológico e a identificação da mulher.
O caso foi registrado como homicídio na delegacia de Ferraz de Vasconcelos. Uma equipe Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) investiga crime.
O que é feminicídio?
Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê
COMENTÁRIOS